miguelzinho um anjinho no céu

Hoje de madrugada quando entrei no meu perfil do facebook , não acreditei quando li que meu guerreiro, meu anjinho Miguelzinho tinha partido, chorei muito, foi uma dor tão grande que não consigo descrever.
Esse gato foi um exemplo de vida pra mim , e pra muitos....jamais vou esquecer dele, peço à DEUS que abençoe , conforte a Charllote um anjo que cuidava de outro .
Miguelzinho era um gato especial , era paraplégico,  porém feliz e amado .
 Essa foi a última mensagem postada em seu perfil.

"Boa noite titios e titias,

Vim dar meu último olá.

Hoje, às 22:37 dei meu último suspiro, muito alegre porém, por estar cercado pelas pessoas que tanto amo.

Minha mamãe não saiu do meu lado em momento algum e eu parti em paz, sem dores.

Não desejo tristezas, este nunca foi o meu legado...

Tive uma missão difícil, nasci para mudar pessoas, mudar atitudes e pontos de vista.

Deixo a todos vocês agora a missão de continuarem mudando este mundo para melhor.

Deixo a todos a minha última lambeijoca e a minha mãe, todo o amor que existe.

Adeus.


Essa foi a última foto postada ...

Foto: Feliz dia do amigo para todos!!

* Eu e meu melhor amigo, o Tufão (gatinho da vovó) *

Lambeijocas do Miguelzinho e do David <3

Miguelzinho era amado e deixou todos que acompanhavam sua história muito tristes com a notícia de sua partida.



Ele nasceu dia 10-06-2012 e infelizmente nos deixou 20-07-2013
mas ficará pra sempre em nossos corações !!!

Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Bom dia titios e titias,

Passei o dia todo de ontem sem comer nada, cheguei a aceitar lamber o dedinhos da mamãe e da titia Elizabeth sujos de caldo de sachê, mas mesmo assim, não sentia vontade e nem tinha forças para comer...

Ontem as 6 horas da noite, após a mamãe ver que eu esteva com febre de 41.2ºC ela me levou as pressas na clinica da titia vet Rosely para tomar medicação injetável, que faria efeito mais rápido do que a via oral.

Sabendo que era um processo infeccioso, já me deram o meu antibiótico e o antitérmico para abaixar a febre, assim, fomos pra casa aguardar dar 9 horas da noite para voltar a clinica e fazer a minha lavagem intestinal.

Minha febre deu uma baixada mas ela voltou a subir, subir e subir. Chegando ao ponto de me deixar ofegante (respirando pela boca com dificuldades). A clinica da titia vet Rosely estava cheia, só fomos ser atendidos 0 horas da madrugada quando todos os outros clientes devidamente consultados foram embora.

Tomei mais antitérmicos, fizeram a lavagem e viram que eu voltei a ter gases.

Tudo terminado, chegamos para casa as 2:30 da manhã cansados, e eu ainda tive de tomar meio banho (lavar o bumbum), me secar, colocar minha fraldinha e dá remédio.

Quando cheguei ao berço, vi a cambuca cheia de carninha de sachê e logo fui em cima comer um pouquinho, o que deixou a mamãe super feliz!!

No meu exame de urina deu uma infecção fortíssima, titia vet Rosely já estava esperando uma recaída dessas, até que eu demorei para adoecer, mas por toda a dedicação que a mamãe e a titia vet Rosely tem por mim, vou melhorar.

Mais tarde, voltarei a postar para dizer como passei o meu dia.

Obrigado pelo carinho e pelas mensagens de apoio.

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Boa tarde titios e titias,

Ontem novamente tive febre alta, mamãe foi dormir tarde para acompanhar se a minha temperatura realmente estava caindo após tomar a medicação... Amanhã voltarei a fazer acupuntura com um novo titio Vet, tudo isso graças a minha titia-dinda Eliane Falcão que conseguiu isso para nós!!

Ainda não estou 100%, quando tenho febre eu fico sem vontade de comer, tenho comido bem pouco, hoje vou na titia vet Rosely para nossa lavagem diária.

Mamãe está se organizando para me levar pra fazer um exame de ultrassonografia de alta resolução em uma clinica na Tijuca, para uma avaliação mais precisa, alem de que deseja fazer a radiografia contrastada do meu intestino e visitar um veterinário que seja especialista em problemas relacionados ao sistema digestivo.

É tanta coisa, mas vamos que vamos né??

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Boa tarde titios e titias,

Continuo muito preguiçoso!!

Mamãe disse que vai fazer um vídeo meu para vocês contarem quantos bocejos sou capaz de dar em menos de 1 minuto!! hahaha

To virando campeão da preguiça, já superei meus 7 irmãos peludinhos!! rss

----

Sabe, lamentamos muito pelo falecimento do meu priminho querido Dic, não está sendo fácil para ninguém acreditar que isso realmente aconteceu, mas infelizmente aconteceu... Agora Dic está livre para ir ao céu dos animais como um anjinho, não podemos esquecer o quanto ele foi forte, feliz e bem cuidado pela Canne & Gatto Hospital Veterinário. Só temos a agradecer tudo o que fizeram por ele e pelo apoio que deram a minha titia Renata Esteves.

Titia Renata, seja forte!! Todos nós te amamos!!

Lambeijos do Miguelzinho <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Boa noite titios e titias,

Estamos muito felizes com o resultado incrível do dia de hoje!!

Tudo conspirou para que desse certo, graças a todo apoio de vocês, as orações, as energias positivas Ariel finalmente pode estar nos braços de sua nova mamãe, com quem será extremamente feliz e bem cuidado.

Mamãe me levou para o aeroporto, pude conhecer a minha titia Patrícia, foi muito legal.

Hoje chegou a minha nova irmã!! 

Sim!! Eu tinha dito, muitos iam ficar assustados e realmente ficaram, ela é uma linda e pequenina Pit Bull de 3 aninhos!! Fiquem tranquilos, ela é muito doce, mas foi muito maltratada na casa do ex dono, ela conseguiu fugir, foi resgatada pela sua anja da guarda e protetora Karla, foi castrada e doada em dezembro, mas infelizmente no seu novo lar, ela foi ameaçada por outros 6 cães da raça Dog Alemão, correndo risco de morte e foi posta novamente a adoção, mamãe viu o cartaz e foi amor a primeira vista!!

Ela é boazinha, inteligente, carinhosa, medrosa, mas ao poucos vai deixar as tristezas de lado para viver intensamente. Será que ela vai aprender também a usar a caixinha de areia?? 

Mistéééério... rss
Só o futuro pode nos dizer a respeito.

Vou compartilhar uma foto dela com vocês. :)

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Boa tarde titios e titias,

Hoje eu acordei com uma preguiça de moooonstro!!

Mamãe vai lá me cutucar, mal abro o olho para ela, se me mexo já abro aquele bocão para bocejar e volto a me acomodar para dormir novamente!! rss

Eu estou bem, comi direitinho, mas esse friozinho combina muito bem com uma caminha macia e quentinha, né?? rss

Até meus irmãos estão nessa preguiça, cada um no seu canto, a preguiça está contagiando até a mamãe!! Vê se pode isso?? rss

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: Vejam os presentinhos que ganhei especialmente das minhas titia Cristiane Miki e Yasmin Miki!! Amei tudo!! Obrigado <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Mamãe estava só esperando eu melhorar um pouco mais para por esse chapéu em mim...!! rss 

Para quem gosta de festa caipira,
fica aqui nossa homenagem <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Boa noite titios e titias,

Hoje foi um dia enrolado, não deu para postar cero!!

Eu estou bem, mas mamãe reparou que meu priminho Ariel não estava bem, sua infecção urinária atacou também.

Eu e ele fomos para titia Vet Rosely hoje de noite, ele foi para tomar injeção e fazer coleta de urina e eu fui fazer minha lavagem intestinal. Chegamos tarde, mas estamos bem.

Gostaram do desenho que a mamãe fez de mim??
Ficou a minha cara, bem larguinha!! rss

Ontem veio uma moça falar com a mamãe sobre uma gatinha que recentemente deu a luz a 6 gatinhos, ela tem "donos", mora no galpão de um mercado, é alimentada pelos funcionários mas ninguém teve coragem de castra-la, vieram pedir ajuda a mamãe para que conseguisse lares para esses 6 bebês recém-nascidos, mamãe disse que ajudará, mas que deseja que eles façam algo em troca disso... que CASTRE a mãezinha para que ela não volte a procriar, né?! Consciência sempre é bom!!

Então já fiquem sabendo, se alguém quiser adotar bebezinhos mas com RESPONSABILIDADE, logo teremos fotinhos deles e quando estiverem maduros suficientes poderão ser adotados.

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Boa noite titios e titias,

Hoje o dia foi sem sol, mas não foi frio, choveu de madrugada...
Dormi bastante o dia todo!!
Não foi um dia para se comemorar, mas para se lembrar que pessoas ruins existem, e infelizmente, nós animais não sabemos como nos defender delas... Mas amanhã será incrível!!

Titios e titias, o que vocês acham sobre um livro com a minha história de vida??? Vocês gostariam de adquirir?? Deixem um comentário. :3

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Boa noite titios e titias,

A semana está acabando e para quem não sabe, dia 29/06 faço 1 ano que ganhei essa minha nova vida, 1 ano ao lado da minha querida mamãe e no dia 30/06 fará 1 ano que eu me tornei uma figura pública através do facebook, na minha página antiga, a "Ajudem o Miguelzinho", lá recebi muita ajuda e pude conhecer diversos titios e titias maravilhosos a quem sou eternamente grato, pois sem eles mamãe não teria conseguido salvar minha vidinha!!

No dia 29/06 também teremos uma surpresa linda!!
Conto com a participação de todos vocês.

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Bom dia titios e titias,

Mamãe ainda não comprou a minha cambuca nova e decidiu testar para não gastar dinheiro atoa, ela pegou a tampa de um potinho de plastico e colocou minha papinha ali, né que eu comi???

Pode ser mesmo o problema com meus bigodes sensíveis e metidos que não querem encostar na vasilha do papá!!

Ela então, vai comprar um pratinho de sobremesa simples mas bonitinho de porcelana para que eu continue comendo normalmente.

Que frio chatinho anda fazendo :/

Titios e titias, não esqueçam de comprar o seu livro de forma antecipada através da vakinha!!

Veja aqui como participar do projeto Miguelzinho - O Livro (http://migre.me/fg7yR)
Página da nossa vakinha: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=204514
Link do nosso vídeo: http://www.facebook.com/photo.php?v=415025115278264
E-mail para contato: contato.miguelzinho@gmail.com

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Boa tarde titios e titias,

Nem vão acreditar mas estou doente...

Sim, sim, não sei o que tenho, mamãe e papai acordaram e me encontraram prostrado, não tinha forças nem para levantar, olhar para seus rostos e abrir minha boquinha para miar baixinho como todos os dias da manhã faço.

To com febre, enjoo, falta de apetite, vomitei de madrugada... Já estou medicado e mamãe está de olho em mim, já fui na titia vet Rosely e ela me deu medicação ruim que doeu!

Ainda não sabemos o motivo da meu dodói, pode ser a minha infecção urinária crônica, pode ser aversão a medicação que contem Lactulona, pode ser a megacolon, mas ainda não sabemos, ficarei em observação e a noite voltarei pra titia vet Rosely me examinar.

Torçam por mim!!

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: Olhem, olhem o presente de aniversário que ganhei da minha titia linda Van Delecrode!! Adorei titia!! Muito Obrigado <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Boa noite titios e titias,

Aiai, sei que não é bom ir postar essa hora da noite né?? Amanhã prometo, siiim, prometo mesmo começar a postar mais cedo, assim ninguém precisa dormir tarde né??

Então, hoje não teve titia vet, nem medicação e nem lavagem intestinal! Hoje dormi bastante, caramba, nem imaginam o quanto! rss

Hoje fiquei muito feliz com a visita da minha titia Tânia Mara, agradeço muito seu carinho, obrigado!!

Hoje também não visitei meu priminho Ariel, mas sabemos que está em boas mãos, mamãe e a titia Patrícia já estão organizando a sua mudança para São Paulo muito felizes.

Vamos torcer para que dê tudo certinho, né???

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: Mais presenteeeees!!! Esses foram enviados pela minha titia linda Patricia Shangri!! Obrigado titia!! Amei tudo!! <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Boa tarde titios e titias,

Amei de todo o meu coraçãozinho todas as mensagens de amor e carinho que todos me enviaram, seja dos mais simples aos mais elaborados, todos com sua beleza única.

Meu aniversário foi um dia super tranquilo, passei ao lado da mamãe e do papai, ganhei muitos beijinhos, carinho, colinho, abraço e claro, dei muitos ron-rons!! rss

Estou muito feliz por estar bem, mas o problema atual é que meu movimento peristáltico está a zero, mamãe não consegue me auxiliar a fazer caquinha em casa, precisando de lavagens intestinais diárias, é chato, mas é preciso, mamãe queria muito aprender a fazer as lavagens em casa, mas sozinha é muito difícil, pois eu não me importo de fazer se a mamãe estiver comigo e eu dormindo em seus braços... Precisaria que o papai aprendesse... mas papai é meio medroso! rss

Quem sabe no futuro, se o tratamento com células tronco realmente acontecer, torcemos muito que no mínimo meu intestino e minha bexiga voltem a funcionar naturalmente.

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Um dia especial com uma roupinha especial <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Boa noite titios e titias,

Desculpe não postar nada ontem, mas não deu tempo, muitas coisas para fazer. rss

_ Eu sou o REI do balcão!! rsss <3

Hoje eu fui visitar minha titia-dinda Eliane Falcão e já comecei a ganhar meus presentes de aniversário!!! Ganhei uma roupinha de frio e uma manta lindíssima com meu nominho escrito, dá minha vovó Rita de Cássia eu ganhei uma outra roupinha de frio!

A tarde foi muito boa, a muito tempo que eu não saía de casa para passear sem ser para ir ao veterinário, é bom estar melhor.

Continuo muito mordedor, ainda bem que meus titios e titias, também amam minhas mordidinhas!! rss

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

Boa tarde titios e titias,

Já estou pronto para "passear"!!

Mamãe e papai vão me levar para uma consulta com a minha titia veterinária Michele Andrade, especialista em tratamento com Células Tronco! 

É uma esperança para uma vida normal, mas não estamos apegados nesse tratamento, pois sabemos que pode não funcionar em mim. Mas será boa essa consulta, pois terei uma avaliação mais completa sobre o caso da minha Lesão Medular, se realmente as células tronco podem me ajudar ou não. Qualquer resposta, seja positiva ou negativa não abalará nossa vida, pois se for positiva, será ótimo ficar bom mas se for negativa, não tem problemas, diz mamãe que ela me ama do jeitinho que sou, a vida continuará da maneira que é!

A noite traremos informações sobre a consulta de hoje!!
 
Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

❝ Bom dia titios e titias,

Vim desejar um maravilhoso final de semana para todos vocês!!!

Esqueci de dizer que graças ao compartilhamento de todos, mamãe e titia Renata conseguiram tirar meu priminho Dic (Ajudem o Dic) da clinica carniceira que ele estava!!

Graças a aquele pedido de ajudar urgente, Dic está na mão de VERDADEIROS especialistas dispostos a TUDO para salvar a vida dele!!!

SÓ TENHO A AGRADECER A VOCÊS!!!

Hoje é dia de visita, mamãe vai, eu não, papai vai cuidar de mim.

Ontem não teve lavagem, deu problema na fiação elétrica e titia vet estava sem luz, assim como outros comerciantes vizinhos.❞

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho

❝ Boa tarde titios e titias,

Peço desculpas sobre a minha ausência, mais tarde informaremos todo o motivo, mas primeiramente gostaria de informar que eu estou melhorando para se tranquilizarem.

Nunca foi minha intenção deixa-los sem notícias. ❞

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: Noite triste titios e titias,

Hoje o céu está em festa... mas aqui na terra tem vários olhinhos cheios de lágrimas, uma nova estrelinha brilha lá em cima...

O vim demonstrar o meu carinho a minha titia Elizabeth Nogueira, desde que me conheceu fez de tudo para fazer parte da minha vidinha, sempre olhou por mim e nesse momento tão difícil em sua vida, gostaria de ao menos demonstrar todo o carinho e amor que sentimos por você!! 

Que sua mamãe descanse em paz.

Peço orações para que minha titia Elizabeth e sua para mamãe que acabou de partir.

Desejo a todos uma noite tranquila, com muitos abraços, palavras de carinho e sinceridades.

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: ► Faça parte das aventuras do gatinho Miguelzinho curtindo nossa página > Miguelzinho ♥

❝ Boa tarde titios e titias,

Continuo assim, de cama, não comi nadinha desde ontem a noite... 

Tive de tomar um banho nas partes íntimas pois fiz um pouco de caquinha mole, mas continuo febril e molinho. Mamãe me enrolou na minha cobertinha para me deixar quentinho e confortável, desde que ela me colocou assim de manhã não mudei muito minha posição.

Tomei o remedinho ruim para minha hemorragia...

Estamos esperando dar a hora marcada para voltar ao médico, não gosto de ficar dodói... :( ❞

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto: Olhem que fofula meu macacãozinho que ganhei de presente!! <3Foto: Boa noite titios e titias,

Hoje, não estarei postando no blog pois mamãe precisará fazer uma mudança lá, ainda não foi iniciada mas assim que concluída voltarei a postar lá.

Eu estou bem melhor, não estou com dores, nem enjoado!!

Hoje fui na casa da minha titia "felícia" Lúcia, ela queria me agarrar, me amassar, me beijar... sabendo disso, rosnei para ela impondo meu desejo de correr livre pela sua sala, sabe o que aconteceu?? Ela ignorou, me abraçou, me apertou, me beijou... Ser amado é as vezes sofrido!! rss <3

A noite, fui na minha titia Vet Rosely para fazer a lavagem intestinal, mamãe está apavorada, não quer de maneira nenhuma usar o minilax com medo de novos sangramentos, então, preciso fazer minhas caquinhas de alguma forma, por enquanto a vet me ajudará até mamãe e meu intestino ficarem mais tranquilos. rss

Amanhã será um novo dia corrido, irei na casa da vovó Rita, irei visitar minha titia Eli e de noite mamãe tem curso, possa ser que não dê para postar ou se dé, só de madrugada.

Mas a gente dá notícias!!

Respondendo as perguntas, ganhei essa coleirinha liiiindíssima da minha titia querida Elisangela Lima Siqueira... rss <3

Lambeijocas do Miguelzinho <3Foto

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: