penteados para quem está deixando a franja crescer

Mudar o cabelo pode dar trabalho em algumas situações, como é o caso de quem deseja voltar a deixá-los naturais ou deixar a franja crescer.
Como o desenvolvimento do cabelo tem um ritmo que não podemos controlar, é necessário manter a paciência e lançar mão de truques eficazes para não cair na tentação de passar a tesoura de uma vez.
Por isso, reunimos dicas fáceis para você fazer as pazes com as madeixas e manter a rotina sem incômodos. Olha só:
1. Use grampos e presilhas para arrumá-la de lado. Você pode dividir a franja ou deixá-la de um lado só:
franjas-style-02
2. Outra forma de prender é trançando a franja. O penteado também pode ser feito de um lado ou dividido, e fica bonito tanto para cabelos curtos quanto compridos:
franjas-style-03
3. Aposte em tiaras e faixas para “escondê-la”. Um spray ou um mousse de fixação facilita e deixa o visual mais elegante:
franjas-style-01
4. Combine estilos diferentes para cada parte do cabelo. Você pode colocar a franja de lado e prender o comprimento dos fios em uma trança ou, ainda, enrolá-la de lado e subir os fios em um coque.
fonte claudia.abril.com.br/

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.