Downtown, de Anitta, alcança top 20 da parada de música latina dos Estados Unidos.

A cantora Anitta segue colhendo os frutos de seu trabalho. Downtown, música em parceria com o colombiano JBalvin, lançada no ano passado, alcançou o Top 20 na parada latina da Billboard americana.
De acordo com dados divulgados, na nova atualização do ranking, ela saltou do 26º para o 16º lugar, com o maior ganho em streams. “Downtown” também figura nas listas Latin Digital Song Sales, Latin Streaming Songs e Latin Pop Airplay.
Para quem não sabe, é o primeiro trabalho da Anitta a render um impacto em tantos rankings da Billboard. Sucesso, né? Vale lembrar que no dia 19, a cantora, em parceria com JBalvin, lançará “Machika”. É o novo single do astro do reggaeton.
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2017/08/
ESPOSO DE ANITTA DIZ QUE NÃO TEM CIÚMES DELA COM JBALVIN 
Os fãs de Anitta estão amando ter o marido dela, Thiago Magalhães, no Twitter. E nesta terça-feira, 09 de janeiro, o bonitão foi questionado se sente ciúmes da relação da mulher com J Baldin, com quem ela gravou recentemente, o empresário garantiu que não.
“Sinto não! Relação deles é de amizade. O cara é muito bacana com ela”, disse ele, que negou que tenha proibido a mulher de usar roupas curtas e decotadas.
“Nada! Eu curto! Ela fica ainda mais linda! Mas mesmo que eu não curtisse, jamais me meteria nisso. O corpo é dela, ela se veste do jeito que ela quiser“, postou ele em resposta a uma internauta.




 

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: